Pesquisar no site


OFERECIMENTO

 

 

  

 

Comunicador profissional iniciou sua carreia em 2001 na Extinta rádio Estrela FM , no mesmo ano se destacou como repórter policial graças a iniciativa tomada pelo gerente da mesma emissora Ivo Silva, que o convocou para realizar flashes ao vivo da Delegacia de sua cidade natal Gravatá. Aos 15 anos de idade Amsterdan, já se destacava dentre outro, como um dos mais atuantes.
    Gosta de realizar series de reportagens que focalizem temas importantes; em sua primeira serie (RETRATO DA FAVELA) Amsterdan entrevistou moradores das áreas carentes da cidade de Gravatá relatando o cotidiano e as dificuldades de cada um. Recebeu elogios da critica local e foi premiado com certificado de revelação do rádio.

Amsterdan em nove anos de atuação no rádio trabalhou em várias estações, tais como: Estrela FM (GRAVATÁ); Alternativa FM (GRAVATÁ); Gazeta FM (GRAVATÁ); Estúdio FM (Chã Grande); Bezerros FM (Bezerros).
    Na bezerros FM comandou o programa líder em audiência intitulado “De olho na cidade”, nas demais rádios, atuando sempre como locutor musical. Apesar de jovem Amsterdan comandou ao lado do empresário Givanaldo Vieira a Central de jornalismo daquela emissora da Bezerros FM 107.7 MHz.  Angariando de vários municípios: carisma, respeito e audiência.
    Por ser sempre dedicado na sua função como radialista, Amsterdan, jamais se omitiu em realizar seu trabalho com respeito aos ouvintes. Na internet há vários vídeos que mostram a qualidade de seu trabalho e o respeito que os ouvintes têm por ele.

Em 2009 estreou o programa PRO-NEWS na TV WEB (WWW.INFOTVWEB.COM.BR) e convite do gerente Clodovaldo Ferreira.

Atualmente Clebson está trabalhando na rádio Nova Gravatá FM 106.7 MHz, vivendo uma fase considerado por ele perfeita. Ao lado de Grandes comunicadores como: Nunes Magalhães, Betânia Alves, Paulo Silva e Ruydebergue Daniel.  Clebson Amsterdan diz: _ Não considero eles como empregados nem companheiros de trabalho, são meus irmãos do rádio, tenho um carinho por todos que já passaram na minha vida no rádio.

Nesta emissora Clebson comanda o programa NOTICIAS DA NOVA, um informativo diário com duração de duas horas, a decisão partiu da direção da emissora composta pelo bem sucedido empresário e diretor artístico Rildo Feitosa e a presidente da emissora Fátima Felix.

Parabéns Amsterdan!